dc.contributor.advisor |
Pereira, Isaac Brasil |
|
dc.contributor.author |
Nadal, Adriana Aparecida da Silva |
|
dc.contributor.author |
Carbonera, Emerson Adriano |
|
dc.date.accessioned |
2022-10-21T10:54:34Z |
|
dc.date.available |
2022-10-21T10:54:34Z |
|
dc.date.issued |
2022 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/2637 |
|
dc.description.abstract |
Após o anúncio da pandemia de Covid-19, muitos foram os impactos na forma de interação entre as pessoas. Um dos comportamentos mais afetados foi a maneira de se comunicar. Este impacto foi sentido também nas empresas e repartições públicas, como é o caso da Secretaria de saúde de Lages. Como alternativa para superar as dificuldades causadas pela pandemia, a Secretaria de saúde buscou nas redes sociais uma alternativa para realizar a comunicação com seus seguidores. Este estudo tem como objetivo analisar os resultados obtidos no uso da plataforma do Instagram como ferramenta de comunicação durante o combate a pandemia de Covid-19, realizadas no ano de 2021 pela Secretaria de saúde de Lages. Para realizar esta análise, utilizou-se de um cruzamento de informações relacionando a teoria, entrevista e contagens de reações. Os resultados apontam que os objetivos da Secretaria estão sendo alcançados, e que existem oportunidades de melhoria no processo de comunicação. |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Instagram |
pt_BR |
dc.title |
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DURANTE A CAMPANHA DE COMBATE À PANDEMIA DE COVID-19 PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE LAGES. |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Marketing |
pt_BR |
local.institution.campus |
Lages |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |