Repositório Institucional

O uso do “google sala de aula” no curso do magistério para o ensino da matemática

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Silveira, Luã Moloise Fernandes da
dc.contributor.author Silva, Juliana Cristina da
dc.date.accessioned 2019-05-17T17:15:37Z
dc.date.available 2019-05-17T17:15:37Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/823
dc.description.abstract Este trabalho tem o objetivo de analisar o ensino e aprendizagem na disciplina de Matemática no curso de Magistério, utilizando a tecnologia como ferramenta pedagógica. Neste contexto, utilizou-se o modelo híbrido como metodologia, especificamente a plataforma do Google Sala de Aula. Esta pesquisa foi qualitativa, através de questionário e entrevista para a elaboração de dados. Os resultados obtidos destacam que apesar dos alunos não terem experiência com as novas ferramentas educacionais, entendem a importância para favorecer o ensino da Matemática. Como também a aceitação dos professores na utilização dos novos modelos de ensino com auxilio da tecnologia. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Matemática pt_BR
dc.subject Ensino e Aprendizagem da Matemática pt_BR
dc.subject Uso da Tecnologia pt_BR
dc.subject Ensino Híbrido: Sala de Aula Invertida e Google Sala de Aula pt_BR
dc.title O uso do “google sala de aula” no curso do magistério para o ensino da matemática pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Curso de Especialização em Tecnologias para Educação Profissional pt_BR
local.institution.campus cerfead pt_BR
local.institution.department Cerfead pt_BR
local.institution Instituto Federal de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta