dc.contributor.advisor |
Silveira, Luã Moloise Fernandes da |
|
dc.contributor.author |
Silva, Juliana Cristina da |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-17T17:15:37Z |
|
dc.date.available |
2019-05-17T17:15:37Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/823 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho tem o objetivo de analisar o ensino e aprendizagem na disciplina de
Matemática no curso de Magistério, utilizando a tecnologia como ferramenta
pedagógica. Neste contexto, utilizou-se o modelo híbrido como metodologia,
especificamente a plataforma do Google Sala de Aula. Esta pesquisa foi qualitativa,
através de questionário e entrevista para a elaboração de dados. Os resultados
obtidos destacam que apesar dos alunos não terem experiência com as novas
ferramentas educacionais, entendem a importância para favorecer o ensino da
Matemática. Como também a aceitação dos professores na utilização dos novos
modelos de ensino com auxilio da tecnologia. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Matemática |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino e Aprendizagem da Matemática |
pt_BR |
dc.subject |
Uso da Tecnologia |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino Híbrido: Sala de Aula Invertida e Google Sala de Aula |
pt_BR |
dc.title |
O uso do “google sala de aula” no curso do magistério para o ensino da matemática |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso de Especialização em Tecnologias para Educação Profissional |
pt_BR |
local.institution.campus |
cerfead |
pt_BR |
local.institution.department |
Cerfead |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Santa Catarina |
pt_BR |