dc.contributor.advisor |
Mondo, Tiago Savi |
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dc.contributor.author |
Corrêa, Jamile Bettú |
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dc.date.accessioned |
2019-06-24T23:56:55Z |
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dc.date.available |
2019-06-24T23:56:55Z |
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dc.date.issued |
2018-06-20 |
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dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/945 |
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dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O Facebook é uma rede social muito utilizada atualmente por diversos públicos com o
principal propósito de entretenimento e relacionamento, porém pode servir como divulgação de
negócios e captação de clientes, e a principal ferramenta facilitadora disto é a possibilidade das
empresas possuírem e gerenciarem suas páginas. No entanto, para que isto aconteça de forma
eficiente, é preciso ter cuidado com fatores como tempo de demora ao responder o chat, variedades
de fotos da estrutura e serviços oferecidos, respostas às avaliações, entre outros. Pensando nisto, o
presente trabalho tem como objetivo verificar as estratégias de comunicação com foco em captação
de clientes que são utilizadas pelos hostels de Florianópolis no Facebook. O método de pesquisa
seguido foi o descritivo e a amostra foi composta por dez hostels. O instrumento de coleta foi um
roteiro estruturado e a análise utilizou estatística descritiva e análise de conteúdo. Os resultados
alcançados foram positivos com relação à afirmação de que o Facebook pode ser usado como técnica
para captação de clientes, devendo ser focado principalmente na relação com o cliente |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Facebook; Captação de clientes; Hostels de Florianópolis; Relação com o cliente; Exposição de informações do negócio |
pt_BR |
dc.title |
O Facebook como técnica para captação de clientes dos Hostels de Florianópolis |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Curso superior de tecnologia em Hotelaria |
pt_BR |
local.institution.campus |
cte |
pt_BR |
local.institution |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA |
pt_BR |