Repositório Institucional

Navegação Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing por título

Navegação Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Marcelino, João Vitor; Souza, Gabriela Mees de (2022)
    A importância de se ter uma identidade visual sólida vem crescendo nos últimos anos, e se estendendo a todos os tipos de negócio - incluindo pequenas empresas. Neste trabalho, utilizando como estudo de caso a empresa Juburu, ...
  • Costa, Caroline Colombo Alves da; Matos, Bruno Morais (2022)
    Este artigo teve como objetivo investigar o nível de maturidade e conhecimento por parte das empresas de Lages/SC sobre as estratégias de Branding ou (Gestão de Marca). A pesquisa exploratória realizada via Survey com dados ...
  • Nonjah, Fabiana (2022)
    O presente estudo visa analisar os possíveis impactos do novo algoritmo do Google, o Page Experience, no ranqueamento e visibilidade de empresas para usuários do buscador da internet. Além de avaliar a importância da ...
  • Nadal, Adriana Aparecida da Silva; Carbonera, Emerson Adriano (2022)
    Após o anúncio da pandemia de Covid-19, muitos foram os impactos na forma de interação entre as pessoas. Um dos comportamentos mais afetados foi a maneira de se comunicar. Este impacto foi sentido também nas empresas e ...

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta