Repositório Institucional

Navegação Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing por autor "Kupski, Larisse"

Navegação Pós-Graduação Lato Sensu em Marketing por autor "Kupski, Larisse"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Camargo, Lucas Marchiori (2022)
    A essência do marketing está na observação do mercado para gerar valor e oferecer às pessoas produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades e desejos. Para seguir seus avanços, esta ciência bebe na fonte de outras ...
  • Souza, Denise Righez dos Santos de; Jacinto, Douglas Parizotto (2022)
    O objetivo principal é apontar as dificuldades apresentadas para definição do público- alvo, quando se refere a empresas de tecnologia, onde houve enfoque em duas empresas atendidas no Projeto Startups: go ahead. Este ...
  • Dexheimer, Hegon Laurimar (2022)
    O artigo tem como objetivo avaliar uma empresa de desenvolvimento de sistemas, quanto a importância do endomarketing como ferramenta para retenção de talentos. Diante deste contexto, o mesmo busca avaliar os principais ...
  • Nonjah, Fabiana (2022)
    O presente estudo visa analisar os possíveis impactos do novo algoritmo do Google, o Page Experience, no ranqueamento e visibilidade de empresas para usuários do buscador da internet. Além de avaliar a importância da ...

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta