dc.contributor.advisor |
Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca |
|
dc.contributor.author |
Pires, Daiene dos Santos Rodrigues |
|
dc.date.accessioned |
2019-06-18T20:50:59Z |
|
dc.date.available |
2019-06-18T20:50:59Z |
|
dc.date.issued |
2011 |
|
dc.identifier.uri |
https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/890 |
|
dc.description |
Disponível na versão on-line |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O aluno precisa ser sujeito de sua avaliação e perceber que a mesma não é um processo excludente, e sim, uma forma de levá-lo a construção e reconstrução do seu conhecimento e consequentemente a superar suas dificuldades. Para isso, fez-se necessário analisar como a avaliação está sendo
desenvolvida no processo ensino aprendizagem e quais as percepções dos alunos quanto ao método aplicado. Este trabalho foi realizado com os alunos do curso PROEJA - FIC Eletricista Instalador Domiciliar do IFSC campus Araranguá. Onde foi realizado um questionário e uma entrevista informal para que pudéssemos incorporar os dados coletados para a presente pesquisa. Pretende-se com essa pesquisa revelar caminhos para outras práticas no IFSC. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Brasil) |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação dos alunos no PROEJA-FIC |
pt_BR |
dc.title.alternative |
um olhar sobre as suas percepções |
pt_BR |
dc.type |
Final Paper |
pt_BR |
local.institution.discipline |
Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, PROEJA |
pt_BR |
local.institution.campus |
aru |
pt_BR |
local.institution |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina |
pt_BR |