Repositório Institucional

Avaliação dos alunos no PROEJA-FIC

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca
dc.contributor.author Pires, Daiene dos Santos Rodrigues
dc.date.accessioned 2019-06-18T20:50:59Z
dc.date.available 2019-06-18T20:50:59Z
dc.date.issued 2011
dc.identifier.uri https://repositorio.ifsc.edu.br/handle/123456789/890
dc.description Disponível na versão on-line pt_BR
dc.description.abstract O aluno precisa ser sujeito de sua avaliação e perceber que a mesma não é um processo excludente, e sim, uma forma de levá-lo a construção e reconstrução do seu conhecimento e consequentemente a superar suas dificuldades. Para isso, fez-se necessário analisar como a avaliação está sendo desenvolvida no processo ensino aprendizagem e quais as percepções dos alunos quanto ao método aplicado. Este trabalho foi realizado com os alunos do curso PROEJA - FIC Eletricista Instalador Domiciliar do IFSC campus Araranguá. Onde foi realizado um questionário e uma entrevista informal para que pudéssemos incorporar os dados coletados para a presente pesquisa. Pretende-se com essa pesquisa revelar caminhos para outras práticas no IFSC. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Brasil) pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.title Avaliação dos alunos no PROEJA-FIC pt_BR
dc.title.alternative um olhar sobre as suas percepções pt_BR
dc.type Final Paper pt_BR
local.institution.discipline Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, PROEJA pt_BR
local.institution.campus aru pt_BR
local.institution Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta