Repositório Institucional

Navegação Câmpus Araranguá por autor "Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca"

Navegação Câmpus Araranguá por autor "Marques, Cesar Luiz Moreira da Fonseca"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Pires, Daiene dos Santos Rodrigues (2011)
    O aluno precisa ser sujeito de sua avaliação e perceber que a mesma não é um processo excludente, e sim, uma forma de levá-lo a construção e reconstrução do seu conhecimento e consequentemente a superar suas dificuldades. ...
  • Martins, Angélica Pereira (2019)
    O presente estudo teve como objetivo analisar o uso da calculadora como ferramenta pedagógica no ensino de multiplicação, buscando compreender qual o papel didático da calculadora em atividades propostas, em livros didáticos ...
  • Brovedan, Nidia Maria (2019)
    O presente estudo aborda a moda sob o aspecto da sua legitimação e propagação, evidenciando que ela nasce num determinado espaço para posteriormente se estender a outros locais. Com base na metodologia da abordagem ...
  • Ferraz, Francieli Ferrari (2021)
    Compreender a forma como pensamos um conceito é elemento fundamental para a elaboração de práticas pedagógicas. Entre as diversas concepções relativas à cognição, o presente trabalho apresenta e descreve as ideias de Lakoff ...
  • Barazzetti, Rosane (2019)
    Este artigo tem como objetivo mostrar a possibilidade da inserção tanto da temática quanto de atividades do design de moda no âmbito escolar. Essa ideia partiu de um projeto de extensão que visava trabalhar conteúdos ...
  • Simon, Carolina Sasso (2018)
    Na tentativa de compreender como se dá a construção da identidade de consumo no contexto das mídias digitais, redes sociais e influenciadores digitais, elaboramos uma revisão bibliográfica incluindo conceitos e ideias ...

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta