Repositório Institucional

Navegação Câmpus Araranguá por assunto "Design de moda"

Navegação Câmpus Araranguá por assunto "Design de moda"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Roque, Bruna Maria (2018)
    O presente artigo tem como objetivo analisar de que forma são dispostas às regras quanto ao vestuário nas escolas de ensino médio da rede estadual no município de Araranguá, SC. O estudo busca compreender as formas de ...
  • Abreu, Emileyne Monteiro de (2018)
    A presente pesquisa teve como objetivo apresentar o uso do design thinking, como abor- dagem colaborativa no processo criativo dos alunos com deficiência intelectual. Acredita-se que o emprego desta abordagem possibilita ...
  • Souza, Eliandra de (2018)
    A Economia Criativa tem ganhado muita visibilidade nas últimas duas décadas, devido a sua grande capacidade de impulsionar o crescimento econômico, geração de empregos e desenvolvimento das sociedades com base em atividades ...
  • Panchera, Lucas (2018)
    Este artigo tem por objetivo expor métodos efetivos para fidelização de clientes em empresas de varejo de moda. Especificamente, abordou-se o conceito de marketing de relacionamento e foi feito um levantamento das ...
  • Cândido, Bruna Maria (2018)
    A presente pesquisa, que é do tipo exploratória, propõe estimar a interação entre consumidores e marcas de moda por meio do evento Fashion Revolution Brasil, entre os anos de 2016 e 2017. Inicialmente, procuramos compreender ...
  • Silveira, Juliana de Moraes (2018)
    O objetivo deste estudo é analisar o figurino criado por Michele Clapton para a personagem Jon Snow, da série televisiva Game of Thrones, interpretado por Kit Harington, bem como contribuir com reflexões sobre processos ...
  • Silva, Tainá Ferreira (2018)
    O presente artigo visa trazer contribuições para o planejamento de produto no setor de confecção, através da identificação das atividades necessárias à execução do mesmo. No estudo aponta-se para a importância de um ...
  • Bohrer, Karinne Morandini (2018)
    O presente artigo objetiva analisar o marketing mix no contexto das plataformas de redes sociais em uma empresa de confecção de artigos de bijuterias em Araranguá -SC. Especificamente, buscou-se definir o marketing mix ...
  • Meias 
    Silva, Letícia Anastácio da (2018)
    Este trabalho tem como propósito discutir as dificuldades de pessoas com deficiência visual na sociedade, como acessibilidade, educação, vestimenta e saúde. Por meio deste estudo procurou-se entender quais são as maiores ...
  • Custódia, Íris Soares (2021)
    Este estudo apresenta uma proposta de modelo de gestão de processos em projeto de desenvolvimento de coleção em uma empresa júnior. Primeiramente, contextualiza-se o empreendedorismo com foco no Movimento Empresa Júnior ...
  • Paes, Beatriz Ronchi (2018)
    A sociedade contemporânea se caracteriza pelos tempos pós-modernos. Esse período consiste em uma nova forma do corpo social em que ocorre, segundo Maffesoli (2010), o fenômeno da tribalização. A pichação, faz parte dessas ...
  • Simon, Carolina Sasso (2018)
    Na tentativa de compreender como se dá a construção da identidade de consumo no contexto das mídias digitais, redes sociais e influenciadores digitais, elaboramos uma revisão bibliográfica incluindo conceitos e ideias ...
  • Miguel, Maiara Silveira (2018)
    O objetivo desta investigação foi contribuir para a discussão crítica no âmbito pedagógico sobre o tema sustentabilidade no contexto do curso superior em Tecnologia em Design de Moda do Campus Araranguá/IFSC. Para atingir ...
  • Silveira, Ana Carolina Rocha (2021)
    O presente trabalho pretende discorrer sobre tendências, mercado atacadista e a cópia no desenvolvimento criativo. As tendências de moda têm papel fundamental para o desenvolvimento de coleção, elas expressam os desejos ...
  • Medeiros, Alessandra Olisia (2018)
    Esta pesquisa inicia-se com uma reflexão conceitual entre os termos moda, design e design thinking, visando desenvolver uma proposta de modelo baseada no design thinking para aplicação em micro e pequenas empresas que ...

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta