Repositório Institucional

Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso por data do documento

Navegação Trabalhos de Conclusão de Curso por data do documento

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Carvalho, Maryelle Andrea Gobatto de (2020)
    Este artigo contempla uma revisão integrativa da literatura, que buscou analisar a produção científica nacional sobre o uso do Ensino Híbrido nos cursos de formação de professores tendo como foco os cursos de licenciatura, ...
  • Lino, Marieli Florentino (2020)
    Os treinamentos a distância estão ganhando espaço nas organizações de trabalho, enriquecendo o capital humano e, consequentemente, aumentando o diferencial competitivo. O presente trabalho teve como objetivo geral “analisar ...
  • Piske, Gabriela (2020)
    Não é de hoje que recursos de gamificação têm se tornado meios para ampliar a sala de aula – seja presencial ou virtual. O mundo dos games, que só cresce, também é referência para educação quando se entende que as estratégias ...
  • Andrade, Greice Kelly Marinho de (2020)
    O uso das tecnologias em sala de aula vem sendo ressaltado por Moran e por outros autores, no entanto sua aplicação prática ainda é incipiente na etapa da educação infantil. Neste estudo, pretende-se demonstrar que o ...
  • Silva, Sara Medeiros (2020)
    Com o avanço tecnológico, a internet é a grande protagonista das últimas décadas, a sociedade está tendo que se adaptar aos novos contextos das informações e dados. Há uma avalanche de informações que circulam livremente ...
  • Nogueira, Isabelli (2020)
    A proposta deste artigo é estudar possibilidades de desenvolver treinamentos mandatórios das normas regulamentadoras de segurança do trabalho no formato da educação a distância, buscando a flexibilidade de um estudo ...
  • Macedo, Luana Catarina dos Santos (2020)
    A sociedade está cada vez mais conectada. Com a expansão dos meios tecnológicos e da Internet, o acesso às informações se tornou quase ilimitado. Os nativos digitais ainda desempenham um papel mais atuante na atual era ...

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta